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Editais de Licitações

Cadastro no sistema e-CJUR

Em atenção às novas determinações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, com relação às remessas obrigatórias e cadastro no "sistema e-CJUR", de empresas contratadas pelo PJMS, conforme atualizações na Resolução TCE/MS nº 65/2017, solicita-se às empresas que já detenham contrato ou porventura venham a firmar contrato com o TJMS, que procedam ao seu cadastro junto àquela Corte de Contas no prazo máximo de 15 (quinze) dias, o que deverá ser feito através do link. Vale esclarecer que, inicialmente deve ser feito o cadastro dos sócios da empresa, clicando em "Ainda Não Sou Cadastrado", "Cadastro Pessoa Física". Posteriormente, deve-se proceder ao cadastro da Pessoa Jurídica, conforme o seguinte tutorial. Cadastro
Tutorial

Edital/Arquivos Modalidade Processo Julgamento Objeto
Pregão Presencial n° 15/2017 Processo Adm. n°. 26/2017 12/04/2017 Aquisição de medicamento hospitalar em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde.
Pregão Presencial n° 13/2017 Processo Adm. n°. 24/2017 11/04/2017 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de elaboração de LDO, PPA e LOA, para o exercício de 2018, incluindo reuniões com secretários e audiências publicas.
Pregão Presencial n° 10/2017 Processo Adm. n°. 20/2017 10/04/2017 Aquisição de medicamento da farmácia básica para atendimento a Secretaria Municipal de saúde.
Pregão Presencial n° 12/2017 Processo Adm. n°. 23/2017 05/04/2017 MINI CARREGADEIRA, nova, Zero hora de uso, cabine fechada, ar condicionado, motor a diesel 4 cilindros turbo, flutuação da caçamba, segunda velocidade, potência liquida mínima de 55HP, acelerador de pedal, assento com suspensão, cinto de segurança de três pontos, sistema de servo controle tipo joystick, peso operacional de no mínimo 2.800Kg, garantia mínima de 1 ano independente de horas trabalhadas. Acessório vassoura incluso.
Pregão Presencial n° 11/2017 Processo Adm. n°. 22/2017 04/04/2017 Aquisição de material de expediente em atendimento as Secretarias Municipais.
Pregão Presencial n° 09/2017 Processo Adm. n°. 19/2017 22/03/2017 Aquisição de material hospitalar, com fornecimento parcelado, para atender as necessidades operacionais da Secretaria Municipal de Saúde.
Pregão Presencial n° 08/2017 Processo Adm. n°. 18/2017 21/03/2017 Aquisição de filtros e lubrificantes com fornecimento parcelado, para as Secretarias Municipais.
Pregão Presencial n° 06/2017 Processo Adm. n°. 16/2017 17/03/2017 Aquisição de Gêneros Alimentícios para atender as Secretarias Municipais.
Dispensa Licitação n°. 09/2017 Processo Adm. n°. 21/2017 17/03/2017 Contratação de empresa especializada em fornecimento de serviços de internet banda larga 4MB, via rádio, para unidade escolar localizada no Assentamento Marcos Freire. a) Acesso wireleess 4MBPS; b) F
Pregão Presencial n° 07/2017 Processo Adm. n°. 17/2017 07/03/2017 Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, orçamentária, financeira e de recursos humanos.
Pregão Presencial n° 05/2017 Processo Adm. n°. 14/2017 07/03/2017 Aquisição de material de limpeza com fornecimento parcelado, em atendimento as Secretarias Municipais.
Pregão Presencial n° 04/2017 Processo Adm. n°. 12/2017 20/02/2017 Aquisição de pneus, câmaras de ar e protetores em atendimento as Secretarias Municipais.
Pregão Presencial n° 02/2017 Processo Adm. n°. 07/2017 15/02/2017 Aquisição de Gêneros Alimentícios com fornecimento parcelado, conforme solicitação do Departamento de Compras, para o atendimento a Secretaria Municipal de Educação- Merenda Escolar.
Pregão Presencial n° 01/2017 Processo Adm. n°. 06/2017 14/02/2017 Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de Transporte Escolar da Rede Municipal de Ensino.
Dispensa Licitação n°. 07/2017 Processo Adm. n°. 12/2013 13/02/2017 Aquisição de peças para manutenção de moto niveladora caterpillar 120 K.
Dispensa Licitação n°. 06/2017 Processo Adm. n°. 11/2017 10/02/2017 Contratação de empresa especializada em serviços de implantação de sistema de informação ao cidadão e Ouvidoria Municipal - gerenciamento do sistema de informação, manutenção e supervisão da base de dados e implantação da ouvidoria on-line.
Dispensa Licitação n°. 05/2017 Processo Adm. n°. 10/2017 06/02/2017 Contratação de empresa especializada em serviços de instalação de portal institucional; gerenciamento de E-mails da Prefeitura Municipal.
Inegixibilidade n°. 001/2017 Processo Adm. n°. 05/2017 30/01/2017 Contratação de serviços jurídicos para assessorar o município quanto ao atendimento da legislação do Tribunal de Contas Estadual, bem como no acompanhamento de todos os processos remetidos para aquela Corte de Contas.
Dispensa Licitação Processo Adm. n.° 004/2017 23/01/2017 Contratação de empresa jornalística para prestação de serviços de divulgação dos atos oficiais do Município de Dois Irmãos do Buriti, nos termos da Lei Municipal n.° 224/2002 de 21 de agosto de 2002.
Dispensa de Licitação Processo Adm n.º 001/2017 20/01/2017 Aquisição de gêneros alimentícios e Hortifruti em atendimento a Sec Munic. de Saúde - Caráter Emergencial
Dispensa Licitação Processo Adm. n.° 002/2017 20/01/2017 Aquisição de Medicamentos em atendimento a Secretaria M. de Saúde - Caráter Emergencial.
Dispensa Licitação Processo Adm. n.° 003/2017 20/01/2017 Aquisição de Material hospitalar em atendimento a Secretaria M. de Saúde - Caráter Emergencial.