Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019.


05/10/2018 - 09:06:00

 

 


  

A audiência, promovida em cumprimento do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, tem por objetivo captar propostas para elaboração da Lei Orçamentária Anual 2019, de forma a contemplar o município com obras e projetos que venham a atender as expectativas da população.
Durante a audiência foi exposto o gráfico de previsão de arrecadação para o próximo ano e suas devidas destinações, que foram elaboradas seguindo os critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal e considerando as necessidades do município.
Mesmo diante de um orçamento apertado o prefeito Edilsom, junto a sua equipe, buscam gerir o orçamento de uma forma que atenda as necessidades essenciais município sem prejudicar nenhum setor. Para isso foi necessário um estudo detalhado, embasado na sustentabilidade das finanças, atribuindo-se responsabilidade para cumprir as metas durante os doze meses do próximo ano.
O ano de 2019 será o terceiro da gestão do Prefeito Edilsom, que desde 2017, ao assumir a prefeitura, executou com rigor todas as metas e em momento algum permitiu gastos excessivos que ocasionassem na suspensão de proventos dos servidores ou déficit nos setores como aconteceu em muitas cidades brasileiras.
A audiência pública contou com a presença da Secretaria de Finanças Zuila Canepa de Matos, Chefe de Gabinete Wilson Avelino (Lulinha), Secretário de Educação Marcos Savitraz, Presidente do PREVDIB Reginaldo Gambarra, Secretario de Desenvolvimento Rural Luiz Carlos Zacarim, Yutaka Tanyguche Departamento de Projetos.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas