Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Dois Irmãos do Buriti comemora semana da Pátria


05/09/2018 - 09:50:00

 

 


  

Demonstrando o patriotismo das autoridades locais, servidores públicos municipais, secretários, diretores, coordenadores e professores da Rede Municipal, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, Município e do Estado.(Foto Karlao) 
O Chefe de Gabinete Wilsom Avelino (Lulinha0 que no ato representava o Prefeito Edilsom Zandona (PSDB), agradeceu aos servidores e secretários, principalmente à Secretaria Municipal de Educação por realizar a “Semana da Pátria”. “Quero agradecer vocês que vocês fazem hoje Dois Irmãos do Buriti e o Brasil dignificar cada vez mais a luta pela vontade de vencer e pela vontade de ser alguém na vida. O futuro são nossas crianças, por isso é tão importante lembrar o Dia da Independência. Feliz semana da Pátria para todos nós”.

As bandeiras foram hasteadas em seus mastros pelo Chefe de Gabinete, Vereador Lailson Carvalho de Oliveira (PSD) representando o Legislativo e pelo Secretario de Educação Marcos Savitraz.(Foto Karlao) 
Ao abrir o evento, a Coordenadora de Educação Lourdez Mendes, contou que foi criada a “Semana da Pátria”, fazendo uma programação especial para que cada unidade escolar lembrasse o Dia da Independência. “Parabenizo todas as escolas pela organização e pela determinação com as quais ensinaram nossos alunos a cantar o Hino Nacional, o Hino da Independência, do Município e do nosso Estado durante a semana do patriotismo”, disse.
Lourdez lembrou convidou a todos a participarem e prestigiarem o desfile cívico que será realizado na Aldeia Água Azul, pela Escola Pólo Indígena Cacique Ndeti Reginaldo na quinta-feira dia 06/09 as 08:00hrs.
O vereador Lailsom enfatizou ser um dever como cidadão lembrar e comemorar o dia 07 de setembro. “Estamos aqui cumprindo um dever de cidadão, Semana da Pátria, e para mim é um prazer estar aqui hasteando essa bandeira e cantando o Hino Nacional, cumprindo esse dever de cidadão e representando a Pátria”.