Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realiza operação tapa-buracos nas vias urbanas danificadas.


23/10/2018 - 10:20:00

 

 


  

Nesta quarta -feira dia 17/10 começou a ser realizado o tapa buraco na Rua Aquidauana e ruas paralelas.
 
Mais uma etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.
 
 
 
Ao todo uma média de 90 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na Operação Tapa-Buraco, o que representa cerca de mil metros quadrados de buracos tapados por dia, em Dois Irmãos do Buriti.
 
Segundo o Prefeito, Edilson Zandona (PSDB) , os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, em trechos que se encontram com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura Municipal, “demos atenção aos pontos mais críticos. 
 
O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres."
 
Para o Prefeito Edilson , é de suma importância esta operação, e que em parceria com o Legislativo estamos atendendo as principais necessidades da população . “Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer”, finalizou o Prefeito.