Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

FORMALIZAÇÃO DE TERMO DE PERMISSÃO DESTINADO A EMPRESA MADEIREIRA GOMES & RAMSDORF


09/02/2023 - 11:59:00

 

 


  

O Empresário Paulo Sérgio Gomes responsável pela Empresa GOMES & RAMSDORF LTDA – ME esteve presente nesta quinta-feira dia 09 de fevereiro de 2023, juntamente com o Prefeito Municipal Wlademir de Souza Volk para assinatura do Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel Público, destinado a Empresa GOMES & RAMSDORF LTDA – ME, onde tem por objetivo mercantil o ramo de "FABRICAÇÃO DE MÓVEIS COM PREDOMINÂNCIA DE MADEIRA, COMÉRCIO VAREJISTA DE MADEIRAS E ARTEFATOS E COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO".

 

A atividade da empresa busca expandir o negócio e as atividades no Estado de Mato Grosso do Sul, segundo estudos econômicos e logísticos, vislumbrando no Município de Dois Irmãos do Buriti, uma localidade promissora e adequada para a implantação de uma nova unidade da madeireira.

 

A finalidade da empresa busca no município instalar seu maquinário, a fim de realizar seu trabalho no ramo da madeireira, compreendendo a fabricação de móveis com predominância de madeira, comércio varejista de madeira e artefatos e comércio varejista de materiais de construção, proporcionando aos munícipes a matéria prima, uma melhor qualidade e menor custo.

 

O empreendimento deve gerar inicialmente para o município, 10 novos postos de trabalho diretos. Além disso, irá contribuir para o aumento da arrecadação de impostos do município.